domingo, 5 de abril de 2009

.: Fotos da dupla "Diego & Gabriel :.

A dupla "Diego & Gabriel", simplismente amo mais que tudo e mais que todos ♥
A razão do meu viver, Te amo Diego Michel. Meu tudo, minha vida ♥

Sem vocês eu não saberia viver, a minha vida não teria sentido ♥



Eu quero ter você, morando no meu coração...Eu quero te dizer, que amo você e paixão...Nessa canção estou fasendo uma declaração de Amoor...De Amoor. Te Amo Diego Michel. Eternamente ♥





D&G são mais que tudo *-* Sem vocês eu não sou nada ♥


By: Karina. D&G ♥


9 comentários:

  1. lindosss d++++!!!!

    adoro vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos, perfeitos, queridos.

    Amo eles!!!

    ResponderExcluir
  3. voces sao muito lindos Gabriel eu ganhei uma rosa sua no seu show aqui na expo Ibiaça beijos Talissa

    ResponderExcluir
  4. Oie !!!
    Sou de paraíso,
    o primeiro show de vcs
    Adorei vcs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. eu fui no show de vcs em Lages e adorei td!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjao e muito sucesso

    ResponderExcluir
  6. vcs sao muitos lindo AMOOOOOOO!!!!!!
    beijaooo pra vcs !

    ResponderExcluir
  7. vcs sao muitos lindossss AMEI AMEI AMEIIIII!!!
    BEIJOSSS PRA VOOCES!

    ResponderExcluir
  8. aiiiiii se eu pegoo! vc heim diego..... vooc é muito lindo...... gosto muito da musica .. ela quer pressao, vc é um gatoooooooo
    AMOO AMOO AMOOOOO..beijoss

    ResponderExcluir
  9. aqui é sua prima de cascavel gabriel acho que voce nao me conhese sou neta do otaviano lara
    fui uma vez na su casa mas você estava viajando
    beijos!!!!!!

    ResponderExcluir