terça-feira, 15 de setembro de 2009

"ESPERANDO VOCÊ" (Gabriel Zanela) - (nova música da dupla)

Olá galera, está aí a nova música da dupla !
Ficou perfeita, vale muito a pena conferir.
Aqui está a letra da música.


Esperando você
Gabriel Zanela

Já é tarde, é madrugada, e eu aqui sozinho
Eu to cansado, to carente, pecisando de carinho
E você nem liga
As horas vão passando lentamente nesse apartamento
Nem por um momento você sai do pensamento
Nem da minha vida

Então eu pego as nossas fotos e aí eu me lembro
Todos os momentos que juntos vivemos
O nosso romance era de cinema
Mais tudo foi mudando tudo foi ficando assim
Você já não tava nem aí pra mim
E eu fiquei aqui nesse beco sem saída

Esperando você voltar
Esperando você ligar
Esperando iludido, sonhando, sentindo que você ia voltar
Esperando você me ouvir
Esperando você sentir
Esperando que um dia eu possa gostar de quem goste de mim...


Link do vídeo da nova música, acessem e divulguem.
http://www.youtube.com/watch?v=OzO-o7JYSN4
www.diegoegabriel.com.br

Super beijos. Karina D&G

2 comentários:

  1. Esperando você voltar
    Esperando você ligar
    Esperando iludido, sonhando, sentindo que você ia voltar
    Esperando você me ouvir
    Esperando você sentir
    Esperando que um dia eu possa gostar de quem goste de mim...♫♪♫
    Ain *-* amo muitíssimo eles....,minha vida, D&G amo vcs♥

    ResponderExcluir
  2. Fiico MARA essa música, perfeiita *---*

    Concerteza vai fica pra historia assim como todas as outraas..

    AmO taanto taanto qe nem seei ♥

    By: Taaty =D

    ResponderExcluir