sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Palavras do Diego Michel
Falar de minha paixão pela música é falar da minha missão nesta vida. Meu violão é um companheiro e tanto, já conhece quase todos os meus sentimentos. Curto um clima de paz com minha família nos momentos possíveis, e curto fazer festa, muita festa com meus amigos. Acampamentos, pescarias, diversão. De vez em quando a gente até encontra alguém... “numa noite assim à toa”, e o negócio fica até interessante, rsrsrs.
Uma das maiores emoções que sinto é quando conseguimos satisfazer nosso público, atingir o coração de uma pessoa. E poder colaborar positivamente no ponto de vista dessa pessoa é realmente um dom divino.

Palavras do Gabriel Zanela

Eu gosto das coisas simples, gosto de curtir as coisas que amo da forma mais intensa possível. Adoro pescar, ler, cozinhar... Vivo cada momento, vivo por música, vivo por minha família, por amigos e são desses que recebo toda minha inspiração... Sou vaidoso, preocupado, sou um homem apaixonado, adoro meu cachorro, não deixo de fazer academia, louco por perfumes e acredito muito em Deus. Quando não estou viajando, estou curtindo isso tudo, pouco de mim, de minha vida, a qual dedico a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário