sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não temos palavras para expressar, o quanto amamos vocês... Diego & Gabriel ♥

-Dois meninos incomparáveis.

Eles fizeram o nosso mundo girar de ponta cabeça.

.Sempre sonhamos com eles, todos os dias de nosso viver..

Simplesmente não sabemos mais,gostar de alguém sem ser vocês. Dois exemplos de Profissionais.

Apenas não gostamos só das suas músicas, e deles, mas também...

Do carisma, da disposição, da alegria, do carinho... Enfim eles são uma dupla fora de sério.

Fazemos imensas loucuras por eles, mas perdoamos que não faz loucuras por eles •

Uma das loucuras que faríamos...

São pessoas muito especiais para nós.

Vocês enfeitiçaram nossos corações.

Vocês encheram de luz a nossa vida.

Foi só vocês nos olharem, que nos apaixonamos.

Vamos amar vocês, pra sempre vamos amar.

Anjo bom amor perfeito no nosso peito, sem vocês não sabemos viver.

Então vem, que nós contamos os dias, as horas, para ver vocês.

Cada minuto é muito tempo sem vocês.

Vocês são a magia perfeita... Porção mágica de uma paixão.

Minha vida, minha história...

Só fez sentido quando conheci vocês.

Meu coração diz que não...

Nós não conseguimos viver sem vocês.

Sonhos não podem tomar o lugar de amar vocês, deve haver milhões de razões, por que é verdade.

Luz da minha vida... O meu coração por vocês foi convencido, meu mundo gira em torno de vocês, e essa paixão nunca vai ter fim.

Em cada show de vocês, uma energia muito positiva, cada gota dessa chuva leva a energia de cada um.

Sua músicas falam de amor e inspiram os apaixonados no mundo real e na ficção.

Músicas feitas com o coração, a alma, e com a inspiração.

Quando eles entram no MSN... Nós vamos a loucura.. hahaha =D

Somos movidos pelo “SOM ho” !!!

Eles tem uma imensa energia.

Energia que levam aos shows, para seus fãs.

A alegria não está nas coisas, mas sim em vocês

By: Karina ♥ D&G ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário