quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pra Vc Diego Michel. Isso NÃO é tudo o q a gente quer te dizer, Pois não temos palavras para expressar o q sentimos por vc. Te amamos mais q tudo. ♥




- Fico pensando em você, me perguntando quando vou te ver, lembrando do seu jeito, como você tudo fica perfeito. Tudo em você se encaixa perfeitamente. Por dentro e por fora você é incrivel, em você até me perco.
. Não me canso de pensar em vc. Cada segundo, cada minuto são só pensando em vc.
Dá vontade d te pegar, te agarrar e nunca mais te soltar.
Por vc eu tomaria banho gelado no inverno.
Tem que ser vc sem por que sem pra que tem que ser vc sem ser necessário entender.
Criminoso!não posso olhar dentro do seu olhar, bala de prata acerta pra matar, virei suarefém e não quero escapar.
Se encontro me perco toda, la se vão meus plano para o ar.
Quando eu ti vê eu não pensei que pudece ser assim. Um sentimento tão bunito tão perfeito um amor sem fim.
Enquanto o sol brilhar eu ver água no mar, eu vou te amar.
Sou loca por vc... Queria te dizer, sou mais que sua fã, te amo mais q ontem menos do que amanhã.
É dia sem sol, verão sem calor, assim é a vida se não tiver vc.
Quero vc por um momento chamado SEMPRE
O destino do meu coração daria muitas voltas mais ia encontrar vc
Vou te amar, pra sempre vou te amar.
Só você me acalma!Só você me consola!Só você me entende!Só você me faz refletir!Só você me faz pensar!Só você me faz chorar!Só você me alegra!Simplismente não consigo viver sem você!
Tudo me faz lembrar vc. Uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade tudo continua igual.Será isto um castigo? O meu mal é amar-te tantoOuvir a tua voz e não te poder ver,é um grande castigo para mim.Isto tudo faz-me sofrer,Olho para a tua fotografia,e desato a chorar,Foste o único que amei e amo de verdade
Não sei como empresar o que sinto com meras palavras, só quero disser que você e tudo o que eu sonhei e espero que esteja sempre comigo, nos momentos ruins e nos felizes! Quero ter você pra vida toda. (y)­
Amar é uma mistura de ....
de alegria e medo.de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro.É pensar que a felicidade tem nome e endereço.É temer não estar à altura.É sofrer tanto quanto querer !
Penso em vc 25 horas por dia .
éé que eu ando fazendo hora extra :DDDD
Nada na vida faz sentido, se eu não te tenho aqui do meu lado.


Te amo ate as estrelas indo e vindo! :D
Mesmo quando fecho os olhos posso te ver, Eu não posso me enganar , fingir q estou bem longe de vc, pq não estou eu Preciso de vc. A tua voz macia e perfeita aplaca as dores, espalha cores vivas pelo ar. A minha vida a minha história só fez sentido quando te conheci. Amoooo ter te conhecido.
Quando a gente gosta, é claro q a gente cuida. Se existe alguém, melhor q vc ainda não conheci. Não tem quem resista quando VC começa a tocar violão...
. Quando vc entra no MSN a gente vai a loucura.
Confiança ? Essencial, e eu tenho em você
Sempre vou estar do seu lado, mas quando tudo parecer errado.
Sempre quando você precisar de um ombro amigo, alguém pra desabafar, ou pra te ajudar com problemas que estão te incomodando, estarei sempre ao teu lado, apoiando e dando suporte, nunca te deixarei na mão! Não interessa se forem momentos alegres ou tristes, eu estarei aqui para ajudar!
A se vc descobrisse O que eu sinto por você, a vida faz sentido, você me faz querer viver, tudo que você pedisse, iria buscar pra você, a lua, o mar e as estrelas, mudo meus planos pra poder te ver. quanto tempo faz não importa maisvocê é meu vício, assumo e digo mais, nada teria valor.


By: Bárbara Rossini.
Báah D&G

2 comentários:

  1. que linndo bááh!
    ameii...td isso é tão lindo...sinto o mesmo por eles ♥
    bjoo miga♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo o que a Bááh escreveu!
    ameii...td isso é tão lindo...²
    Eu amo eles eternamente ♥

    ResponderExcluir