sexta-feira, 5 de junho de 2009

Show em São Carlos/ SC





By: Karina. D&G ♥

6 comentários:

  1. Que lindos os meus ídolos.. esse show foi mais que perfeiito (L)

    ResponderExcluir
  2. Os nossos ídolos são mais que perfeitos... (L)

    ResponderExcluir
  3. Lindos,vcs são maravilhosos !! VCS são muitoo especiais pra mim !! Amoo vcsssssssssssssssssss um montão de beijuus no coração de vcs e q deus ilumine o caminho de vcs cada vez +++++++++++++++++ Para q ninguem esqueça q asistiu pessoas maravilhosas como vcs !! Bela carreira a de vcs !! AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DY +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DYYYYYYYYYYYYYYYYY +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. oiii eu me chamo sibeli camargo,
    eu sou fãn de voceis dois eu adimiro voceis eu gostaria que vcs oferesesem uma musica especialmente para mim na espainco 2010 em são carlos sc hoje eu não vou poder comparecer la mas vou estar escutando vcs eu moro em belavista sc
    não deixe de ofereser uma musica para mim romamtica porfavor.
    eu vou fazer o posivel para ir.
    um beijão para vcs que deus os acompanhe.
    bjsss de sibeli camargo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro VOCES!
    ONTEM NO SHOW!
    AKII EM SÃO CARLOS - SC!
    muito legal!
    eu fiz 2 com os dedos e tres vezes um coração!
    adorooo voces!
    beijomeliga!

    ResponderExcluir