sexta-feira, 3 de julho de 2009

Diego Michel ♥


Se esse amor não falasse tão alto assim... Se você não estivesse tão presente em mim...Eu te deixava, te deixava.... Se eu pudesse te odiar Como eu te amo, Se eu pudesse te esquecer Como eu te amo ... Eu te deixava...te deixava...Não consigo desviar meu olhar pra outro olhar... Enxergar um novo amorMais de tanto te amar coração só vê você... Fácil é dizer... difícil é conviverSem você tudo é saudade, solidão... Fácil é dizer, que é fácil te esquecerO difícil é convencer meu coração.
E eu só penso em você com a força do coração Cada minuto que passa aumenta a minha paixão Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu E eu só sei te amar. E pode o céu desabar e a terra toda tremer Que eu jamais vou deixar de te amar, te querer Enquanto a lua brilhar e o sol aparecer Juro que meu coração vai ser só de você.
Na Primeira vez que te vi Logo senti, que você era tudo. Sem Perceber Me Apaixonei por você Você tem feitiço no olhar Que me Deixa Boba Assim Que é difícil de me conter Me Apaixonei Por Você. Cada vez que eu te vejo Te amo mais um pouco Não consigo me livrar dessa paixãoO teu jeito me fascina E eu me pego quase louca Só você pra me tirar da solidão O perfume do teu corpo A essência, a razão do meu viver Sinto falta do teu riso Teu abraço, meu abrigoTo morrendo de saudades de você.Eu te amo demais Não consigo parar de te amar Você é tudo em meu mundo Nem se quer um segundo Consigo te esquecer.
Mais uma vez perdi o sono, Mais uma vez estou pensando em você Estou sonhando acordadatodo mundo pode ver Quero então falar do que eu sinto por vocêTudo que eu digo é verdade, pode crê Sinto aquele aperto se estou longe de vocêNão nego e vou usar todas as forças pra dizer Se é amor, eu amoDe corpo e alma, eu amoPra todo o sempre, eu TE AMO .
By: ♥ Báah D&G ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário