domingo, 26 de julho de 2009

Músicas da Dupla ♥

• Caso Complicado (Jefferson Pinas)

• Eu não deixei de te amar (Jefferson Pinas)

• Se toca (Jefferson Pinas/Léo Rodrigues)

• Eu quero ter você (Gabriel)

• Só você em mim (Diego Michel/Nando)

• Você me iludiu (Diego)

• Pra esquecer essa mulher (Diego/ Gabriel)

• Jogo do amor (Diego/Gabriel)

• Não preciso desse amor (Diego/Gabriel)

• Agarrada em mim

• Por toda a vida (menina) (Gabriel)

• ESPERANDO VOCÊ (Gabriel Zanela)


Para ouvir as músicas e conferir informações da "Dupla", acesse o site www.diegoegabriel.com.br



Diego & Gabriel ♥ Tudo na vida'

Um comentário:

  1. Jéh Maule S2 !!!!!!!!!27 de outubro de 2010 às 20:03

    Adoro Diego & Gabriel.......
    Eles são muito fofos....
    Vocês estão no meu S2 Diego e Gabriel.



    DE sua MEGA fã Jéh Maule.

    ResponderExcluir