sábado, 4 de julho de 2009

Um vício chamado. Diego Michel ♥


Quantas vezes em silêncio, o seu nome eu chamei, escutando sua voz, eu chorei... De tanta saudade...
Você é o dono do meu coração... Seu jeito meigo me fascina... Sem você não sei mais viver... Meu coração lhe entreguei... Será pra sempre em minha vida.
Você é tudo na minha vida.... Em você tudo se encaixa perfeitamente.
Você tem a mais doce voz, que encanta qualquer fã.
Você é a minha visão mais perfeita, quando te vejo, meus olhos brilham.
As portas do meu coração se abriu á você, para você entrar e permanecer eternamente nele.
Pode ter certeza, que nunca você vai sair do meu coração. Nunca vou deixar de te amar, nunca vou te esquecer.
Escolhi um mundo para viver, o paraíso, e esse paraíso é você.
Minha vida está completa, ela ficou completa no dia em que te conheci. Esse dia nunca será esquecido, será sempre relembrado.
Quando a noite se acaba, paro e fico pensando ??? Que a cada dia te amo mais ♥
Não me canso, e nunca me cansarei de pensar em você. = DDD
Quando paro e fico pensando em algo, esse algo se chama você.
De 10 palavras que falo, 9 são "Diego Michel" hahaha . =D
Quando falo com ele... Esqueço de tudo. Só penso nele.
Meu mundo, o mundo em que vivo, se chama "Diego Michel".
Não sei o que seria de mim, Sem você !!! Em você eu me encontro, por você eu me apaixono 1000000 de vezes. Você está sempre presente em mim.
Ah! Se você soubesse o quanto eu te amo, tudo ficaria mais perfeito. Em você eu até me perco.
Te amo Eternamente ♥

By: Karina ♥ D&G ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário