sábado, 4 de julho de 2009

Pra vc Diego Michel ♥


Só você me faz viver... Eu quero te ver... Quero te tocar... E poder te abraçar... Eu só quero te encontrar... Só quero te dizer... O quanto eu te amo... Não sei viver sem você...
Eu te amo... Eu preciso te dizer... todo dia toda noite... O meu sonho é você... Eu te amo... É paixão que não tem fim.
Você encheu de luz a minha vida... Não tenho mais saída... Você enfeitiçou meu coração... Porção mágica de uma paixão... É puro sonho é magia.
Enquanto a lua brilhar, e o sol aparecer, Juro que o meu coração vai ser só de você.
Você me faz sonhar, E acordar flutuando no céu. E eu só sei te amar, e nunca ninguém vai mudar o que eu sinto por você.
Minha vida sem você, passa sem vida... "Te Amo Muito" (L)
Com o seu olhar que atrai, dei a ele o meu coração, porque ele é pistoleiro, fiquei sem eira nem beira, baleada por essa paixão.
Fica cada vez maior essa saudade, que não passa e abraça mais, seu amor seguindo, vem e joga um laço, que me acerta. Essa loucura se chama você.
Tudo aquilo que sonhei. Você é o dono dos meus dias. Sem você não tem mais sentido, não consigo imaginar.
Vai ser pra sempre em meu caminho. A luz do sol, o meu destino, E pra sempre irei te amar.
Gravei teu nome com as letras da paixão... Fiz tatuagem de amor no coração.
Sempre que precisar de um ombro amigo, estarei sempre ao seu lado.
Te amo eternamente ♥

By: Karina ♥ D&G ♥

Um comentário:

  1. Lindo o que a Ka escreveu!
    ameii...td isso é tão lindo...³
    Eu amo ele eternamente ♥ Pra todo o sempre

    ResponderExcluir